CLOGS

07:32



Primeira vez que falo deles por aqui... Os CLOGS vem com uma nova leitura dos tamancos que foram usados na década de 80, chamados também de babuches, e apareceu primerio no desfile da Chanel, e quem se jogou nessa tendência, usando várias versões, aparecendo com  looks bacanas foi Alexa Chung. Adorados por umas e odiados por outras os clogs estão aí, e confesso que  não aderi logo no início, mas vendo vários modelos e possibildades de looks mais delicados com clogs, acabei me renderndo ! Afinal a moda é isso, temos que usar o cai bem e adaptarmos ao nosso estilo e não sermos "fashion victim" e usarmos só porque está na moda. Mas eles são tendência e para o verão vem em versões abertas, coloridas, estampadas... são várias opções.

Abaixo uma produção que ameiiii e que a Mariah combinou o clog com saia de renda e blusa de listras que traduz o estilo delicado + clog que falei acima.




E vocês, o que acham dos clogs ??? Já se acostumaram com a idéia ?

Imagens: reprodução e Blog da Mariah

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tô achando até bonitinha nos outros, mais acho que não voltaria a usar..
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Trocou a foto do perfil, adoreiiiiiiiii, Paolla, já usei muito, enjoei, acho que não usarei novamente, tinha de todas as cores e saltos hahahha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vã!
    Obrigada! Tem que atualizar né rsrs

    bjsssss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato