SAIA DE LESIE + PRODUÇÃO DO DIA !

06:44

Se tem uma coisa que estou amando nesse verão é o lesie. Amo esse tecido ! Essa saia que chegou na loja com barrado sobreposto é uma graça !

Dá pra fazer várias produções com ela. Eu mesma já garanti a minha e usei com uma camisa branca e com cinto trissê amarradinho na cintura.

Gente, resisti ao máximo em colocar meus looks por aqui, pois morro de vergonha...rs Mas como muitas de vocês pedem, acabei colocando meu look e dividindo com vocês ! Não reparem na qualidade da foto, pois não foi tirada pra isso. Espero que gostem !!!


Imagens: Paolla Regiani

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei do look, Paolla!A saia é versátil, pode ser usada de maneira mais clássica - com camisa e cinto como vc fez - ou de forma mais despojada, com uma regata, num look bem verão.
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Don´t feel shy! You look great and this way we can see your face!

    xoxo
    B* a la Moda

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato