Coluna Enjoy: dica de beleza

04:00


Peeling de Cristal da Mary Kay
Por Anne Damázio

Olá olá..
Dizem que o ano começa só depois do carnaval, e sendo assim, aquelas “promessas” que fizemos no ano novo tem que sair do papel, néam?! E uma das minhas foi cuidar melhor da minha pele!
Vivemos em um país tropical (abençoado por Deus, sim!), mas que não nos permite apenas o uso do protetor solar, pois temos uma tendência natural a uma pele oleosa e com o sol forte, as manchas também aparecem.  E para me ajudar com isso, comecei a testar o Peeling de Cristal da Mary Kay.
Pesquisando, descobri que há vários tipos de peeling, uns mais profundos e outros mais “leves”. Os mais profundos são aqueles tratamento que chega até ser um pouco dolorido (arde) e que tem efeitos colaterais, a pele descasca devido ao ácido e além disso, é proibida a exposição ao sol. Mas agora, graças à tecnologia, existem os peelings leves que é um procedimento dermatológico ideal para deixar a pele renovada, suavizar acnes, manchas e rugas finas. Eles podem ser feitos até em dias de sol porque não tem adição de ácidos, ou seja, dá pra fazer o peeling no verão e pegar aquela corzinha, coisa boa neh?!
E testando o Peeling de Cristal da Mary Kay eu o achei muito eficaz, e o melhor, dá pra fazer em casa e em apenas dois passos, duas vezes por semana.



Passo 1: REFINAR  - é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele.


Como age: Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante; Reduz a aparência dos poros, pois remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Minha Opinião: Eu adorei, faz diferença já na primeira aplicação. Espalhei bem no nariz que é onde tenho aqueles pontinhos pretos. E sumiram! Recomendo!! Tem um cheirinho agradável, deixa a pela fininha, macia e bem sequinha.
Dica: Passar com os três primeiros dedos da mão. São os dedos mais leves para não agredir a pele.


Passo 2: RESTAURAR - sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave e hidratada. 






Como age: Este serum nutritivo traz os seguintes benefícios: Alimenta e nutre a superfície da pele; Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador; Protege a pele da exposição ao meio ambiente; Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele; Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

Minha Opinião: Espalha muito bem e a pele absorve muito rápido. Mas o melhor é que hidrata a pele sem deixá-la oleosa, uma característica muito boa porque não atrapalha na hora do make.
Dica: Deixar a pele absorver bem antes de passar a maquiagem! Sabem que hoje o pré-make é indispensável para que o make tenha um ótimo resultado?

Não se esqueçam, o uso de protetor solar é obrigatório em qualquer procedimento estético. Se a sua base tiver proteção ÓTEMO, já vai estar protegida!! Enjoy!

** este post não é um publipost !



You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato