Making Of Inverno.13 Paolla Regiani

08:12

Olá Olá !!! Estou na correria na preparação da coleção e também do catálago da coleção de Inverno.13 Paolla Regiani.

Estou muito feliz em divulgar pra vocês aqui no blog o vídeo de MAKING OF da coleção, um pouquinho dos bastidores e também uma prévia do vem vem por aí ! Sou supeita pra falar, mas amei o resultado !!! rsrs

Apertem o play !!!!

 
Making Of Inverno.13 Paolla Regiani from Paolla Regiani on Vimeo.

Ficou demais né ?! Logo mais as fotos oficiais e a coleção na loja !

bjinhosss
Paolla Regiani

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amiga,

    Que coisa LINDA!!!
    Fiquei emocionada...coisa de profissional.
    Vc e sua equipe merecem NOTA 10!!!!!
    Bjinhos, Rúbia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga ! Que bom que vc gostou !
      Obrigada por prestigiar sempre o meu trabalho !

      bjinhosss

      Excluir
  2. Amei Paolla!
    Muito orgulhosa por você e sua equipe!
    Parabéns!!
    Beijo,
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha ! Que bom que gostou !

      super bjo

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato