Dica da Paolla ! Leitura: O lado bom de vida

06:00

Olá meninas !
Faz tempo que não falo de livros aqui no blog...
Ler enriquece nossa vida e nossa alma !

Mas hoje sexta feira, quero dar uma dica pra vocês aproveitarem o fim de semana com boa leitura... de um livro que estou lendo, O lado bom da vida de Matthew Quick.

Imagem do meu instagram @paollaregiani

O livro já foi lançado há algum tempo, não é novidade, mas vi muitas indicações bacanas sobre o livro, por isso resolvi comprar...ainda não terminei de ler, mas posso dizer que vale a pena !!!

Sinopse:

Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". 

Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. 

Espero que gostem da dica e se alguém já leu, compartilhe aqui sua opinião !!!

Aproveitem o fim de semana !!!




Um gde beijo,
Paolla Regiani


You Might Also Like

2 comentários

  1. Vi o filme, mas não li essa livro.. Com certeza deve ser melhor que o filme.
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane, eu não vi o filme... Sou suspeita pra falar, mas amo ler, acho que me envolvo mais na história !
      bjosss

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato