Looks Paolla Regiani !

03:00

 Olá, olá !!!

Lá no Instagram @paollaregiani, estou sempre postando as novidades da marca e meus looks... gosto de postar meus  looks por lá, pois estou sempre na correria e o Instagram além de ser minha rede social favorita, permite mais rapidez !

Vou postar alguns looks que postei nos últimos dias por lá...

Bom, o primeiro é com esse vestido que amo essa modelagem, e a estampa é amor amor amor ♥ ♥ 
Sou fã do animal print !!! Uso muito esse vestido tanto para looks em dias mias frios com sobreposições e dias com temperaturas mais amenas... Arrematei com blazerzinho de renda !




Aqui, look mais chique e caprichado com camisa gola laço + saia babado e detalhes em couro ! O scarpin branco deixa a produção mais leve...




Por último, lookinho comfy, daqueles pra usar em dia de correria, pra passar o dia todo de trabalho...
Minha peça favorita do inverno é o vestido de moletom... Esse vestido listras black & blue eu uso muito, amo essa combinação de cores e faço muitas composições com ele, night and day, é só apostar nos acessórios certos e montar looks super"style"  !






🔹 Peças da nossa coleção de inverno.15 🔹



De look é só por hoje ! Espero que tenham gostado e inspirado vocês ! Vou fazer mais apanhados assim e postar por aqui...

Para quem ainda não me segue nas redes sociais, estou por aqui :

FACEBOOK   www.facebook.com/paollaregianimoda
INSTAGRAM   @paollaregiani

Um beijo,
Paolla Regiani


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato