Denim dress !

08:46



Olá, olá !
Hoje vamos vamos ter post de conteúdo, informação de moda por aqui ! Estava em falta, mas devido a correria com os preparativos da nossa Coleção de Verão, ficamos devendo no blog !

Vamos lá... Se tem uma peça democrática na moda é o JEANS !
Todo mundo tem uma peça no armário no tecido ! Descontraída e versátil, compõe looks desde peças mais básicas, até um look  com peças mais sofisticadas.

Hoje vamos falar dos vestidos, jardineiras, chamises, etc...
Sinceramente não vejo muito essas peças sendo usadas no dia a dia por aqui, por isso acho que vale uma atenção maior para elas ! Como já falei inúmeras vezes, sou apaixonada por street style, pelos looks da vida real, e lá fora as mulheres usam muito, sem medo.

Não sei se é por dúvida de como usar, combinar os acessórios certos ou falta de hábito mesmo, as mulheres acabam não usando muito.

Nessa Coleção de Verão.16 Paolla Regiani, introduzimos o jeans, e a primeira peça que escolhemos foi o VESTIDO JEANS, índigo, modelagem solta, com acabamento desfiado, bem despojado ! Vejam todos os detalhes do vestido AQUI !!!



Bom, selecionei vários looks, que como vocês vão ver, rende produções para o ano todo, não importa a estação, é só mudar os acessórios ! Como a gente gosta, peças que vão além da "tendência do momento", mas que vocês realmente poderão usar as peças sempre que quiserem e fazendo combinações mil !

DICA : use com botinhas, tênis, saltos anabela, scarpins e abuse das cores!
Fica lindo !!!














IMAGENS: reprodução 



Inspirações para todas e usarem sem medo !

E aí, vocês gostam ? Já usam ?
Contem nos comentários !

Um beijo,
Paolla Regiani


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato