Dica!

11:26


Nesses três primeiros meses que iniciam o ano é a época em que as empresas mais contratam. Taí então a oportunidade pra quem está em busca de uma recolocação ou um estágio na área de moda ou até mesmo em outra área, a hora é essa! Correr atrás e estar atentos as oportunidades, elaborar um bom currículo, se preparar para as entrevistas tal como se vestir adequadamente para a vaga pretendida, lembre-se que é o seu cartão de visita!!! O bom senso prevalece em todas as horas. Sei que muitas pessoas já sabem, mas nunca é demais se atualizar e se reciclar.
Minha dica é esse vídeo do blog  Oficina de Estilo , com dicas de pessoas bacanas do mundo da moda, como Glória Kalil, Erica Palomino entre outros que darão ótimas dicas!

Confira!



Ótima semana à todas!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ótimo vídeo! É sempre uma dúvida cruel, decidir o look pra uma entrevista... Parabéns pelo post!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal essa dica, obrigadaa viu, a e esse final de semana coloco o selinho =*** boa semaninha flor!!

    ResponderExcluir
  3. oootima dica.. na hora da entrevista sempre rola a duvida do que vestir, principalmente se for de moda, aqui onde trabalho ja vi cada menina vim tão arrumada e maquiada pra estagiar em estilismo, parece que vai desfilar!! hahahhaha mto bom o video!!! Eu sou nova por aqui e adorei o blog... vou te linkar ok?? Bjinhos

    http://frikotes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana as dicas!! Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato