SAPATILHAS PERSONALIZADAS

07:20

Atire a primeira pedra quem nunca quis trocar aquele sapato lindo e maravilhoso, mas que assassinou seu pé ??? Na Europa as sapatilhas Rollasole já virou moda e existe há um tempo, e muitas de vcs já devem conhecer. Ela é vendida em vending machine, iguais aquelas máquinas que vendem refrigerantes, salgadinhos e é um sucesso. A  sapatilha vem enroladinha dentro de uma caixinha e com um saquinho pra ser colocado o outro sapato, tudo isso bem pensado pra qdo nossos pezinhos não aguentarem  mais aquele sapato!




Bom, mas como ainda não existe por aqui, A Just 4 You se inspirou e trouxe a idéia pra cá e fez o kit com as sapatilhas personalizadas pra festas de casamentos - atenção noivinhas!!!- e eventos em geral, ela vem enroladinha com um saquinho e um elástico de cabelo. Eu amei! Olha só como ficou: 


As numerações variam do 33 ao 40 nas cores bronze, marfim, ouro light, ouro velho, pérola, pink, rosa baby, prata, preta e vermelha
 
Imagens: Just 4 You / reprodução

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Paolla!!!
    Excelente dica! Sem falar que da pra levar na bolsa caso o pe comece a doer ou caso a gente tenha que caminhar um pouco sem estragar o salto.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sol! Ótima dica essa pra não estragar o salto!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que ideia fantástica!
    Adorei isso.
    São lindas.
    bjks. Mel

    ResponderExcluir
  4. Mayara Fioravanti02/06/2010, 10:05

    As sapatilhas são ótimas e super confortáveis!
    Para as noivinhas que estão procurando uma ótima dica também são as sapatilha personalizadas after shoes: www.sapatilhapersonalizada.com.br - são exatamente iguais a estas sapatilhas e o preço está super acessível.
    BjOs Mayara.

    ResponderExcluir
  5. Cristina Cabral02/02/2011, 11:26

    As sapatilhas sao a melhor opçao para casamentos.Uma lembrança pratica, util, confortavel e marcante.
    Fiz varios orçamentos e o que eu achei mais interessante foi o da after shoes.
    www.aftershoes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Marcella Silva22/02/2011, 12:11

    Minha amiga encomendou 60 sapatilhas para as amigas e familiares mais próximas e distribuiu na formatura dela. Foi um sucesso, as outras meninas ficaram de pés no chão dançando enquanto nós as convidadas desta amiga todas de sapatilhas, todo mundo queria rs - a marca era esta AfterShoes begin_of_the_skype_highlighting     end_of_the_skype_highlighting, muito legal

    ResponderExcluir
  7. Meninas alguém achou fornecedor das sapatilhas na 25 de março?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato