Como usar : lenços, pashiminas...

09:30

A pedidos (Oi Lú !!! rsrs) hoje o COMO USAR vem com dicas e looks inspiradores com um dos tipos de acessórios indispensáveis para o inverno... os lenços, pashiminas, scarfs, etc... Seja qual for o modelo ou textura, o importante é adequar o look com a peça e a ocasião.
Vamos lá...

As cores neutras você tem que ter !!! Não tem erro em qualquer produção e a variação vai dos tons de cinza, do bege ao marrom e preto.

Os coloridos e com estampas mais vivas é ideal pra compor um visual mais alegre e combinar com peças lisas ou fazer um mix de estampas que fica super bacana. Outra dica é usar uma cor que favoreça o seu tom de pele, valorizando e chamando atenção para o rosto. Use e abuse da cor de dia !!! 

O animal print é hit da estação e super combina com inverno ! Fiz quadro só dele e um abaixo só de estampas e para ilustrar a brincadeira do mix de estampas (super dica !) como a Miroslava fez jogando o lenço de animal print colorido com o blazer em p&b deixando um visual mais descolado.

O tricô, a lã por serem um material mais quente é ideal para se aquecer nos dias mais frios. Gosto muito e já falei bastante por aqui de fazer o mix do pesado X  leve,  é super bacana fazer esse contraponto.
Espero que tenham gostado das dicas e inpirem-se !!! bjinhosss

Imagens: reprodução


You Might Also Like

2 comentários

  1. Paaaaaaaaa!! ApdDEUS! Me deu ótimas idéias! Deus que abençoe, viu? Bjo no coração! - Lu.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Lú !!! Agora é só montar os looks !!!

    bjosss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato