Enfim casados !!!

10:10

Não tinha postado nada ainda do casamento de Kate e William, o evento comentado exaustivamente nos últimos meses, e devo confessar que já estava meio cansada de só ouvir falar nisso, mas tá certo, um casamento desses não era pra menos não é ?! E como maio já está chegando e é o mês das noivas não tinha como passar em branco...Mas vamos ao que interessa, rsrs gostei muito do vestido com renda bordado à mão, simples e super elegante, maquiagem leve bem a cara de Kate. Chique e liiinda !!! 






































Detalhe das costas do vestido

Detalhe da tiara que foi usada pela rainha Elisabeth

Enfim casados !!!!!!!!
Imagens: reprodução


You Might Also Like

4 comentários

  1. Paolla querida,lindo...lindo...lindo...qdo casei a 4 anos atrás o meu foi parecido com esse o que muda é o decote...mas sou suspeita para falar amo esse modelo com manga longa de renda.....qdo desenhei o meu(é fui eu que desenhei...hehehe) eu me inspirei em Grace Kelly..huhuahuahua.....óh eu me achando a princesa né...mas vou te confessar qdo a gente se casa, pelo menos nesse dia a gente se sente meio princesa mesmo....rsrsrs!!!!
    Bjo...bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Rúbia !!! Grace Kelly é sempre inspiradora... Kate arrasou, mas o seu vestido deve ter ficado lindo lindo tb!!! E realmente o dia do nosso casamento temos que sentir a própria princesa !!! Adorei seu comment !

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido dela! É um modelo para se pensar futuramente...rs Não é irmã? - Lu.

    ResponderExcluir
  4. Claro.... vamos nos inspirando amiga !!! Bjoss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato