As novidades de verão já começaram a chegar ...

09:23

As novidades de verão já começou a chegar na loja... tem muita coisa liiiinda no preview, mas vou postando aos poucos ...
Como já postei por aqui, vocês já perceberam que a transparência é uma das tendências do verão... por isso quero dividir com vocês as primeiras peças da nossa coleção !!! O bolero e o colete em tule estampado com uma leve transparência nas estampas animal print.  Tanto o colete quanto o bolero ficam lindos com uma básica por baixo, ou fazendo uma composição com batas e vestidos...






Os coletes tem a parte das costas de uma cor só em renda...




Qual das estampas vocês gostam mais ??? Essas peças chegaram na semana passada e para minha surpresa elas voaram das araras, por isso há poucas peças...quem quiser vem correndo garantir a sua !!! 

Imagens: Paolla Regiani

You Might Also Like

3 comentários

  1. Esse estampa/onça ta lindoooo! Meu preferido! Pa, estou a procura de saia jeans reta! sem muitos detalhes, esporte... Vc tem? Se souber de um lugar legal pra comprar e por um precinho beeeeemmmm pequeno, me avise...rsrs bjokas! - Irmã Lu!

    ResponderExcluir
  2. Lú querida, tb amo estampinha de onça !!!
    Não tenho jeans na loja, mas vc pode encontrar ainda nas liquidações uma peça com precinho super bacana, tem que garimpar !!!
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. AMEI OS COLETES DE ONCINHA,MUITO DELICADO!!

    DEBORA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato