Coluna Enjoy ! Dicas de beleza - cabelos !

04:23

Olá!!

Gente, como é difícil fazer o primeiro post  neh?! Quando nossa querida Paolla Regiani nos convidou para estrear na coluna Enjoy!, logo pensamos que seria um grande desafio, não deixou de ser, mas está sendo uma experiência muito prazerosa, porque tem coisa mais gostosa do que falar e dividir aquilo que amamos?!
Bom, o Blog já nos apresentou aqui e destacou algumas coisas que pra nós são indispensáveis...então, vamos ao que interessa!!

Para o nosso primeiro post pensamos em falar sobre nossos produtinhos PREFERIDOS para o cabelo e essenciais no nosso dia-a-dia...

Shampoo desamarelador da Tec Italy  -  (por Anne Damázio)

Esse shampoo foi uma grande descoberta! Quando fiz minha balaiagem pela primeira vez, com o passar do tempo meu cabelo ficou amarelado, e perguntando para minha cabeleireira o que deveria fazer para tirar esse aspecto amarelado até a próxima tintura, ela me apresentou esse shampoo. Desde então não vivo sem! Uso três vezes por semana e deixo agir por 10 minutos !







Oléo de Argan Maroccanoil -  (por Ali Damázio)

Esse já é bem conhecido, mas como o resultado é impressionante, tenho que dividir com vocês! Acreditem, esse é um óleo milagroso..rs. Sabe aquele frizz teimoso e que odiamos? Então, com esse óleo ele desaparece complemente!! Isso já é ótimo, mas é tudo, ele também hidrata os fios deixando o cabelo uma maciez e um brilho só, além de não deixar o cabelo com aspecto pesado! Uso todas as vezes que lavo o cabelo, uma gota é o suficiente.




Esperamos que tenham gostado! Enjoy e até a próxima!!
Ali e Anne


You Might Also Like

2 comentários

  1. ESSE ÓLEO FAZ MILAGRES!
    USEI JÁ E QRIA TER NOVAMENTE...

    ÓTIMO BLOG, É LINDO!

    BJOSS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato