Saia midi...

11:11


Olá olá meninas !!!
Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço por aqui, mas é que tem sido muito corrido esse últimos dias com a preparação da coleção de verão 2014. Ainda essa semana venho com novidades pra vocês !!!!

Disse aqui no blog há alguns dias atrás que estou namorando o comprimento midi. Claro que há controvérsias sobre o comprimento, umas amam outras odeiam, mas é questão de gosto e personalidade. Também tinha uma certa resistência quanto ao comprimento, pois sou baixinha e achava que o comprimento me "achatava", mas olhando sempre looks, principalmete street style, resolvi me aventurar no midi, temos que quebrar certos preconceitos e adequar a moda ao nosso favor...
Por isso resolvi fazer esse post, escolhi alguns looks inspiradores com estilos diferentes para atender à todos os tipos de corpo e gosto !

Dicas :
*As mulheres altas podem abusar do comprimento, só fiquem de olho quanto ao volume - isso vale para as baixinhas também! - para não "acrescentar" medidas a mais !
*Se você é baixinha assim como eu rsrs dê preferência aos looks monocromáticos ou com tom sobre tom assim não cria uma "divisão" de cores que quebra a silhueta.
*Outra dica bem importante é usar o sapato no seu tom de pele, pois dá a impressão de pernas mais longas.
*Um truque valioso que dá super certo também é combinar com peças de  referências de moda bem atuais, deixa o look moderno !

Agora se você é uma pessoa descolada, que gosta do shape, se joga nas produções e seja feliz !!!


Modelagens amplas...






Modelagem reta...







Jeans...



E agora alguns looks da Paula Martins do blog  Look do dia, que sabe como ninguém usar o comprimento midi... amos as produções dela !







Gostaram das dicas e inspirações ???
Comentem aqui e deixem a opinião de vocês !

Um super bjo,
Paolla Regiani


Imagens: reprodução

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei! Acho que o post foi pra mim! rs adoro essas saias, e estou perdendo o "medo" de usá-las!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Eri ! Se joga no comprimento midi !
      Vc tem estilo de sobra !

      super bjo

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato