Look duplo #depaollaregiani

04:00

Olá ! Segunda feira começando e vamos com gás total com look duplo da cliente e amiga mais que querida Aliadne Damázio, que mesmo viajando tira fotos dos looks fofos usando Paolla Regiani !!!

As fotinhos são do nosso instragram @paollaregiani, quem nos acompanha por lá já deve ter visto, e as duas produções foram "beach style" e o primeiro foi com o kaftan em um look night. Essa estampa lenço é uma coisa de linda, bem delicada ! E pela foto dá pra ver que ela amou né ?!!! rsrs



O segundo é muito a cara do RJ, beach total !!! A saia em animal print ficou linda com a t-shirt básica, gladiadora e chapéu !


Gostaram dos looks meninas ???

Lí, arrazou nas produções !!! Obrigada pelo carinho com a marca !!!!


E vamos em frente, mais uma semana iniciando, e tenho que confessar que gosto da segunda feira, tenho a sensação de que ela nos traz sempre a oportunidade de continuarmos ou recomeçarmos nossos propósitos e objetivos !



Ótima e ABENÇOADA semana à todos !

bjosss,
Paolla Regiani

You Might Also Like

2 comentários

  1. Arrasei com o chapéu no fim de semana, Amiga! Ele combina com tudo! Trago para o serviço e uso também na hora do almoço pra dar uma voltinha! Amei não só por ser lindo, mas também por ser muito útil nesse sol! Deus abençoe sempre! - Luciara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico feliz Lú ! Aproveite muuuuito e arrase nas produções !
      bjosss

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato