Saia midi !

05:30

 Gente, se tem um tendência que estou amando é o comprimento midi ! Não é de agora que falo dele por aqui, sempre fui fã, mas agora estou nessa fase !

 Não via a hora de chegar essa peça, essa estampa foi amor à primeira vista e já é do preview de inverno ! E a modelagem godê é a minha preferida no comprimento midi, mais feminino impossível ! Já usei no fim de semana ! rsrsrs Combinei com a blusa pink, que também é novidade da coleção de inverno !

Por ser uma modelagem mais comportada e mais séria, aposto na estampa com cores alegres pra dar uma leveza e modernizada na peça !

Olhem como ficou o look:




Gostaram ??? Quero montar looks interessantes e bem feminino com ela !
Teremos em outras estampas, aguardem !!!


Meninas, as fotinhos são do instagram @paollaregiani. Ultimamente estou postando as fotos de lá por aqui também ! Estou amando o insta, porque com essa correria do dia a dia, estamos sempre com pressa, e as vezes não tenho tempo de tirar fotos de look por exemplo, com a câmera profissional, então acabo tirando com o celular mesmo ! Por isso a qualidade não é tão boa, espero que compreendam ;) o importante é deixá-las atualizadas.
Mas acho bacana pois como o próprio nome diz, a coisa fica mais instantânea e podemos compartilhar muitas vezes em realtime  pra vocês !!!

super beijo,
Paolla Regiani

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato