Usando tênis com saias e vestidos...

12:09


 Olá, olá sexta feira !!!

Fim de semana chegou e logo pensamos em sair com os amigos, curtir a família e queremos looks confortáveis certo ?!

Falando nisso, pensei em fazer um post com looks usando tênis com saias e vestidos... tem muita gente que torce o nariz para essa combinação, mas como vocês sabem, não sou de falar nunca para nenhuma peça,tendência, apenas acho que o cada um tem que vestir o que combina com o seu lifestyle. Por mais eclética que você seja, não tem como usarmos todos os estilos, até porque além do estilo de cada um, tem os tipos de corpo, trabalho, etc....

Mas voltando ao tema, separei algumas produções para vários estilos, de como usar o tênis não apenas aos fins de semana, mas no seu dia a dia, se teu trabalho permite, aproveite para fazer looks incríveis.

Do estilo casual como os modelos All Star, aos modelos próprios para a prática de esporte, está valendo de tudo pra fazer uma produção bacana !

Além dos looks total sport style, com peças confortáveis, dá pra fazer um hi-lo saindo da zona de conforto e combinando o tênis com looks sofisticados, com peças em corte alfaiataria, couro, ou mesmo com tecidos mais leves e fluídos. O importante é você achar o seu estilo, e compôr uua produção que combina com você !!!

Vamos aos looks !


















 Aqui meu look, que usei na semana passada em um dia cheio de trabalho, com o vestido em malha modelagem quadrada, soltinha -modelo da nossa linha basic, sempre presente em todas nossas coleções- combinado com um All Star dourado e jaquetinha jeans ! Amei essa produção !!!



Gostaram ? Espero ter ajudado com as combinações e se você tem medo, receio de usar, comece aos pouquinhos, com looks mais básicos, tenho certeza que vai dar super certo !


Bom fim de semana !!!!!

Super beijo,
Paolla Regiani

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Paolla eu tenho uma amiga de faculdade que usa esse estilo super confortável... Quando lê o titulo da postagem lembrei dela na hora! Parabéns pelo blog e ficou realmente lindo a sua combinação. Adorei! Beijos da Jaque
    http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque ! Que bom que gostou ;) Obrigada ! Seja bem vinda por aqui !
      Super bjo !

      Excluir
  2. o seu look foi o mais bonito :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de saia com tênis, mas às vezes me sinto observada com ar de reprovação rsrs, mas não me incomoda não. Muito legal o post, Pa! Em especial a segunda combinação! Amei a saia mais abertinha com o tênis azul! Boa Semana! - Luciara <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lú ! Minha intenção é ajudar sempre minhas amigas, leitoras e clientes ;) E use sempre o que tez faz feliz e sentir bem ! Ótima semana pta vc tb ! Super bjo !

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Site ! Check it !

contato